Postagens populares

sexta-feira, 27 de março de 2015

Boa tarde meninas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje quero falar de um assunto bem feminino: Saias :)
Acho que toda menina tem pelo menos uma peça no guarda-roupa, e porque não combina-la e usr com mais de um look?

Quem já ouviu falar na Saia de bico? Que vem fazendo muito sucesso ultimanente, ra quem não gosta da peça clássica, a Saia de bico, Deu um ar de sofisticação na peça, e a tornou mais descolada! Pra você que e fã da peça, uma boa dica de usa-la e com uma blusa mais sequinha, pois geralmente esse tipo de saia e um pouco solta, então que tal marcar a cintura com uma blusa mais sequinha, Se você não quiser um look mais sofisticado aposte em uma blusa mais soltinha com um tecido mais fino, isso irá dar um ar de elengância ao seu visual, e para um visual mais despojado, no pés e só usar um tênis ou sapatilha, e Arrasar!

Ainda falando de saia, pra quem e mais descolda e gosta de looks coloridos e alegres, o que voltou com tudo foram os jeans coloridos, poucas pessoas gostam ou sabem como usar uma peça colorida, mais usada da maneira certa, te deixará linda e jovem!
Então vamos lá, Pra você que optar em usar uma saia jeans colorida, deve tomar cuidado, na parte de cima, prefira uma peça mais neutra, com cores claras, para não contrastar com a peça de baixo, e pra quem tem o bumbum grande, e as coxa grossas, na parte de cima além da blusinha, e só colocar um casaquinho por cima!

 E pra quem ainda prefere as saias jeans tradicionais, o lado bom e que combina com qualquer peça, tanto nos pés quanto na parte de cima, você pode escolher o que lhe sentir bem, afinal e uma peça vesatil e muito facil de ser usada, então que tal, tirar aquela saia escondida lá no fundo da gaveta, e arrasar por ai com looks super despojados, e fofos!

Então e com vocês!!! Espero que tenham gostado! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário